Tragédia em SC: Três mulheres morrem em grave acidente; uma motorista e duas pacientes de oncologia
Acidente aconteceu na manhã desta quinta, dia 11 de abril.
Em uma manhã marcada pela tragédia na rodovia SC 340, que liga Timbó Grande à BR 116, um acidente envolvendo um veículo da secretaria de Saúde de Timbó Grande ceifou a vida de três pessoas.
O ocorrido chocou a comunidade local e repercutiu na região, evidenciando os riscos nas estradas que conectam as pequenas cidades e a importância da segurança no trânsito.
As vítimas, que estavam a caminho para consultas e exames médicos, encontraram um fim abrupto e trágico em uma curva próxima à pedreira, quando o carro em que viajavam se chocou violentamente contra uma carreta.
A colisão frontal envolvendo um caminhão e um veículo da Secretaria de Saúde de Timbó não deixou sobreviventes entre os ocupantes do veículo da saúde, e a notícia do acidente se espalhou rapidamente, gerando uma onda de consternação e luto na comunidade.
O motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento. O carro da Secretaria de Saúde era conduzido por uma mulher de 38 anos que morreu no local. As passageiras, outras duas mulheres de 63 e 67 anos também morreram no local, elas eram pacientes oncológicas.
No local do acidente, equipes das polícias Rodoviária e Científica trabalharam intensamente na coleta de dados e na remoção dos corpos para a realização da perícia, buscando esclarecer as circunstâncias exatas que levaram à tragédia.
Enquanto as investigações prosseguem, o luto se instala no coração de Timbó Grande, uma cidade abalada pela perda repentina de três de seus moradores em um destino interrompido.
A tragédia serve como um doloroso lembrete dos desafios enfrentados por pequenas comunidades em garantir a segurança de seus cidadãos nas estradas e da importância de medidas preventivas para evitar que acidentes como este se repitam.