Sheila Mello rebola aos 42 anos, é chamada de ‘velha’ e responde na lata: ‘quero é…Ver mais
Sheila Mello, conhecida nacionalmente por vencer o concurso que se tornou loira do grupo de axé É o Tchan!, recentemente fez críticas em suas redes sociais. Aos 42 anos, Sheila, que não faz mais parte do grupo mas continua como dançarina profissional, postou um vídeo dançando no Instagram. Enquanto muitos elogiavam sua performance, uma seguidora a criticava, dizendo que ela deveria deixar a dança para as “novinhas”, chamando Sheila d
Sheila não deixou a crítica passar em branco e respondeu com firmeza, afirmando que dançar é sua paixão e que a idade não deveria ser um fator limitante. “Quero mais é que as novinhas e velhinhas dancem, o mundo seria melhor”, disse Sheila, indicando que a própria crítica deveria dançar também. A resposta de Sheila foi bem recebida por muitas de suas seguidoras, que a elogiaram pela moda e pela defesa da liberdade de seguir suas paixões
O vídeo, onde Sheila dança com um calça azul e uma blusinha preta, já acumula mais de 67 mil visualizações e diversos comentários. Além de destacar o impacto positivo da dança tanto para o corpo quanto para a mente, a situação também gerou uma discussão sobre a importância de proteção nas escolhas individuais e não não têm idade.
“Porque? Isso é minha paixão! Você largaria a sua por ‘achometros’ dos outros? Quero mais é que as novinhas e velhinhas dancem, o mundo seria melhor”, disse Sheila, sugerindo inclusive que a seguidora a tentou humilhar também dançasse.
Muitas outras seguidoras da dançarina gostaram da resposta. Algumas chegaram a escrever que Sheila foi educada na resposta e que o povo que quer determinar o que ela pode ou não fazer, devido à idade ou de outras questões, é sem noção.
O vídeo em que Sheila aparece dançando de calça azul e blusinha preta, um look totalmente confortável, tem mais de 67 mil visualizações e centenas de comentários. Dançar faz bem para o corpo, devido ao exercício, e também para a mente. Independente da idade.