Quem era a jovem de 23 anos, estudante de medicina, que morreu em SP após forte gripe; detalhes
Nesta última quarta-feira, dia 3 de julho, ocorreu o falecimento da estudante de medicina, Maria Eugênia Assis Lins, de 23 anos de idade. Ela era filha dos empresários Weslley Lins e Eugênia Assis Lins, proprietários de uma empresa de combustíveis. A jovem estudava em São Paulo.
A estudante não resistiu após ter apresentado uma forte gripe. Os médicos suspeitam que sua morte tenha sido causado por conta de complicações que ela desenvolveu após ter contraído COVID-19. Ela teve miocardite, e na época, sua condição levou a intubação e ela enfrentava risco de vida.
Apesar da situação, a jovem conseguiu se recuperar, mas ficou com sequelas decorrentes da doença. E recentemente, ao retornar os seus estudos na área médica, ela contraiu uma forte gripe, e por conta das sequelas da miocardite, sua condição de saúde piorou a cada dia que passava
Maria Eugênia chegou a ser hospitalizada, mas, infelizmente, não conseguiu resistir e teve o seu falecimento confirmado. A notícia de sua morte causou uma grande comoção entre familiares, amigos e colegas.
A jovem foi descrita como promissora, dedicada aos estudos e com um futuro brilhante para frente. A sua morte representa uma perda inestimável para todos aqueles que a conheciam e a admiravam.
O corpo dela será velado e sepultado na localidade de Petrolina, local em que amigos e familiares poderão realizar homenagens e dar o último adeus. A família Lins agradeceu a todo o apoio que estão recebendo neste momento tão difícil.