Notícias

Menina de 11 anos que assassinou a mãe escreveu em diário que iria cometer o crime

Um assassinato vem chocando os moradores de Vila Velha, no Espírito Santo. De acordo com as informações concedidas pelas autoridades policiais do município, nesta quinta-feira (27), uma criança, de apenas 11 anos, surpreendeu à todos após confessar que havia ceifado a vida de sua própria mãe.

Na última quarta-feira (26), um dia antes do crime ser efetuado, a garota havia escrito em seu diário que iria matar seus pais, tudo com o objetivo de poder viver feliz ao lado de seu namorado, de apenas 14 anos. Através do diário, ela escreveu que estava completamente apaixonada, e que iriam matar os genitores com o objetivo de ficarem juntos.

O plano da garota foi colocado em prática, com os dois assassinando a mulher com facadas. A vítima possuía 38 anos de idade.

Segundo as investigações realizadas através das autoridades policiais do Espírito Santo, a menina havia atraído a mãe, que foi surpreendida ao se deparar com o namorado da filha, que a golpeou naquele momento. A menina também realizou diversos golpes na mulher.

Após o fato ser consumado, os dois tomaram a decisão de confessar o crime e, durante o depoimento, se mostraram bastante calmos. Eles ainda informaram que, no momento do delito, a mulher havia entrado para o quarto e se trancado. Após, ela abriu a porta, no entanto, após os dois entrarem no local, ela já se encontrava morta.

Após o padrasto chegar até a residência, foi surpreendido ao encontrar o corpo da esposa no chão. Foi neste momento que o homem também foi golpeado pelo garoto, que usou um taco de beisebol. O padrasto informou que, no momento do crime, a enteada saiu gritando pelas escadas, afirmando que ele havia matado a mulher.

O padrasto demonstrou grande medo de ser linchado, contudo, a Polícia Militar chegou rapidamente ao local do crime. A menina não possui idade suficiente para responder pelo delito. O namorado, por sua vez, recebeu um ato infracional.