Lembra do homem que vendia canetas na rua com a filha no colo? você não vai acreditar no que aconteceu com ele
Você se lembra do caso que fez milhares de pessoas chorarem quando imagens circulavam nas redes sociais de um homem com sua filhinha nos braços vendendo canetas nas ruas?
Trata-se de um homem sírio chamado Abbdul Hallin AL Alttar, pai de uma menina, que na época estava desempregado mas não desistiu de seus pontos e saiu para as ruas com sua filha nos braços, porque não tinha ninguém com quem deixá-la.
Abdul tornou-se conhecido em todo o mundo depois que suas imagens, capturadas por estranhos movidos pela situação, foram publicadas e se tornaram viris entre os internautas.
Muitas pessoas ficaram emocionadas com o caso e depois formaram uma enorme cadeia de solidariedade, de modo que várias campanhas nasceram para ajudá-lo e o resultado surpreendente foi cerca de U$S 191.000 levantados.
Abdul estava tão feliz e grato pela generosidade do povo que mal podia acreditar que tudo isso estivesse realmente acontecendo. Mas a parte mais bela desta história ainda estava por vir… Leia e descubra o resultado deste caso…
Como forma de expressar sua gratidão, Abdul utilizou o dinheiro arrecadado para ajudar outras pessoas em situações vulneráveis. Ele abriu uma loja e procurou refugiados que viviam nas ruas para trabalhar com ele.
Depois disso, os tempos difíceis foram no passado! Histórias como esta nos dão esperança na humanidade e merecem ser sempre compartilhadas.