Lembra da garota mais peluda do mundo? Você não vai acreditar ao ver como ela ficou após se depilar para casar
Algumas histórias que encontramos na internet são tão impressionante que à princípio acreditamos serem mentira mas na verdade muitas são reais e graças as redes sociais podemos descobrir o que aconteceu com as pessoas dessas histórias.
É o caso da menina considerada como a mais peluda do mundo, isso mesmo, ela nasceu com uma doença que é conhecida popularmente como a ‘Síndrome do Lobisomem’.
A menina extrovertida, que aceita bem sua condição genética, chama-se Supatra Sasuphan, e embora tenha sofrido discriminação em muitas ocasiões e lugares, ela estuda e tenta levar uma vida normal como as meninas de sua idade.
Com poucas mas selecionadas amizades, ele se diz feliz simplesmente por vencer todos os dias e pela oportunidade de viver.
Isso porque os pelos nascem e crescem muito rápido em seu rosto corpo, e por mais que ela tente cortar, mais eles nascem. Por isso, ela entrou para o livro dos recordes, o Guinness Book, em 2010.
O bom humor de Supatra chamou a atenção de um garoto de sua escola que se apaixonou por ela. O jovem conversou com “a garota mais peluda do mundo” e pediu para conhecer seus pais, então oficializaram o relacionamento.
Depois de algum tempo eles ficaram noivos e, finalmente, Supatra foi pedida em casamento. Por causa do casamento, ela decidiu tirar todo o cabelo do rosto e do corpo, o que não é uma coisa fácil, mas Supatra insistiu em fazê-lo.
Em entrevista, ela disse que o noivo não pediu nada, e que a ama como ela é, e ao final de sua fala, ele enfatizou que fazer a barba no casamento foi uma escolha e um decisão apenas para ela.