Jovem que morreu tragicamente com irmã e sobrinha recebe homenagens: “eternizada em nossas memórias”
Na última segunda-feira (08/01), um grave acidente de trânsito tirou a vida de três pessoas de uma mesma família e deixou outras feridas. A tragédia, que comoveu amigos e parentes, foi registrada entre os municípios de Ouro Verde e Toleto, mais precisamente na BR-317, no estado do Paraná.
O carro onde passageiras e condutora estavam foi atingido por um caminhão carregado de concreto na estrada, o que deixou o primeiro veículo completamente destruído com o impacto.
Uma das vítimas fatais do acidente foi a jovem Mariana Leidens Frisso, que tinha 19 anos. Ela era estudante de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar), campus de Umuarama.
Além de Mariana, a irmã dela, Mayara Leidens, de 30 anos, e a sobrinha, de cinco, também foram vítimas fatais do acidente. No carro atingido pelo caminhão ainda estavam mais duas meninas, que foram levadas ao hospital com ferimentos.
Nas redes sociais, pessoas próximas à estudante demonstraram seu pesar através de mensagens. A universidade onde Mariana cursava medicina emitiu nota de tristeza pela trágica perda da aluna. Ela já entraria no 3º ano da graduação em 2024.
“Mariana será lembrada e eternizada em nossas memórias como uma excelente colega, doce e gentil. Sua amizade deixará uma marca eterna em nossos corações. Que as boas lembranças de Mariana possam trazer conforto e paz a todos os familiares e amigos“, disse a instituição.
Estudantes que cursavam com Mariana também escreveram mensagens dedicadas à universitária.