Notícias

Jovem é encontrada morta dentro da própria casa no MS; um pouco antes ela foi achada desorientada

O crime cruel, envolvendo o assassinato de Aline Mayara Boni, de 24 anos, ocorreu em em Iguatemi (MS), deixou todos chocados. A comunidade local ficou horrorizada com o ocorrido, e além disto, muitas pessoas em todo o Brasil discutiram mais uma vez os diversos e mais perversora casos de feminicídio que ocorrem no país.

A jovem Aline acabou sendo encontrada sem vida dentro de sua própria casa, ela foi encontrada com dois tiros na cabeça infelizmente o principal suspeito de ter cometido o crime foi seu próprio namorado, Clewerson Pereira de Oliveira.

O caso fica com requintes de crueldade, após a informação de que algumas horas antes, a jovem Aline teria sido encontrada desorientada na casa de uma outra moradora do prédio, ela chegou a ser encaminhada para um hospital, porém acabou liberada, após receber atendimento médico.

Contudo ainda não foi revelado qual teria sido o motivo para Aline estar naquele momento desorientada, ela não mencionou se já tinha chegado a ser agredida naquele momento pelo namorado, suspeito de ter tirado a vida dela. As investigações indicam que o namorado da vítima foi o autor do crime, e ele deve ter agido com mais um cúmplice, esse no entanto que está foragido.

A jovem em seguida após deixar o hospital e ir para sua casa, acabou sendo assassinada de forma covarde, levando dois tiros na nuca, os vizinhos disseram que ouviram os disparos. Clewerson, principal suspeito de cometer o crime, foi avistado deixando o local as pressas junto de outro homem em uma moto preta.

Mais um caso que outra vez deixa em evidência como as medidas protetivas contra as mulheres deve receber uma atenção especial e ser redobrada no Brasil, são muitos os casos de feminicídios registrados todos os anos, visando então dar uma proteção a todas essas mulheres indefesas. Todos os anos se registram muitos feminicídios no Brasil, e isso tem mostrado estado de urgência em diversos estados do Brasil.

As autoridades locais estão foçados a desvendar mais detalhes deste sobre este terrível crime, que devastou uma família, a comunidade espera por justiça, diante deste caso extremamente violento, mais um que revolta milhares de pessoas que se deparam com o ocorrido. Com mais este registro de feminicídio, os casos registrados na região sobem para 15 um número realmente assustador.

Infelizmente o Brasil é um dos países aonde mais se registra violência e morte contra mulheres em todo o mundo, uma tristeza sem tamanho, que exemplifica a necessidade de que as mulheres precisam receber mais segurança, que devem ter meios de socorro personalizados em muitos destes casos.

Todos os anos mulheres jovens tem suas vidas interrompidas por estes criminosos, que na grande maioria das vezes ainda saem impunes destes crimes cruéis. Uma triste estatística que mostra como a população brasileira sofre com a segurança pública, está que muitas vezes é falha, e isso é reforçado sempre a cada caso de crime que se registra no país, porém infelizmente as famílias quase sempre ficam sem respostas, e as vidas perdidas não podem ser recuperadas.