Cid Moreira faz rara aparição e lamenta dor pela mor te da filha: ‘não conseguiu’
Veterano fez rara aparição na TV. Em aparição rara na televisão, Cid Moreira surpreendeu ao receber uma equipe de reportagem do Encontro, apresentador por Patrícia Poeta. A entrevista foi ao ar nesta semana e surpreendeu o público.
Durante o bate-papo, Cid falou sobre alguns momentos de sua carreira e também abriu o coração sobre um momento doloroso em sua vida pessoal, quando perdeu sua filha, em 2020.
Jaciara, conforme divulgado na imprensa na época, era fumante e acabou sendo vítima de um enfisema pulmonar. Na entrevista, Cid, aos 96 anos de idade, lamentou a morte da filha e revelou um sonho.
“Ela poderia ser uma grande apresentadora. Mas a droga… surgiu a droga e ela não conseguiu”, lamentou o lendário apresentador. Na conversa, Cid ainda refletiu sobre como seguiu em frente após tamanha dor.
“Diante do imponderável, eu sempre me curvei”, declarou. Cid explicava como enfrentou aquela situação, sabendo que não poderia mudar os fatos. O veterano ainda abriu o coração.
“Cada mãe e pai que passaram por isso sabem do que eu estou falando! Não perdi a minha filha bebê! Ela era bem adulta e mesmo assim uma parte de mim morreu com ela!”, disse Moreira ao lembrar de uma experiência dolorosa enfrentada também pelo comediante Whindersson Nunes.
Moreira é um lendário apresentador da televisão brasileira, cujo a voz ficou eternizada na memória de gerações de brasileiros. Atualmente, Cid esta afastado da tv e também evita aparecer em holofotes, levando uma vida discreta.