Após viralizar ao revelar ser filho de padre, jovem explica mistério sobre paternidade
Dentro dos dogmas católicos, é sabido que os padres não podem se casar ou manter relações afetivo-sexuais. Esses líderes religiosos devem abdicar totalmente da vida privada a fim de se dedicar à Igreja.
Por isso, a história de um jovem filho de padre acabou viralizando nas redes sociais. Daniel Marques virou notícia nas redes ao revelar que seu pai é padre. Rapidamente, a história da família se tornou notícia.
Aos 22 anos, ele acabou decidindo explicar como pode ser filho de um padre. Acontece que Daniel foi adotado ainda criança e isso foi possível graças a uma autorização que foi dada na época.
Daniel contou que era ainda um recém-nascido quando foi parar num abrigo. Ele narra que foi encontrado pelo pai ainda cedo, e logo acabou sendo adotado. Rasgando elogios ao pai, ele explicou o seguinte:
“Meu pai é da igreja Católica Apostólica Romana, e, na época, foi concedido uma liberação do bispo da diocese. Existem vários padres que adotaram, isso não é uma coisa tão incomum como as pessoas acham. Hoje em dia, é expressamente proibido padre ter família, ter filho, mas à época, foi concedido”, disse.
Daniel ainda afirmou que ficou surpreso com a repercussão que seu vídeo acabou gerando, especialmente porque essa não foi a primeira vez que ele mostrou fotos ao lado do pai, mas foi a primeira a viralizar.
O jovem atraiu bastante curiosidade após revelar ser filho de um padre e explicou que a situação foi possível graças a uma autorização, que hoje não esta mais em vigência.