Notícias

Adoração à Satanás: Templo de Lúcifer no Rio Grande do Sul sofre ameaças

Adoração à Satanás: Templo de Lúcifer no Rio Grande do Sul sofre ameaças

Recentemente o estado do Rio Grande do Sul foi palco de uma das maiores tragédias naturais do Brasil dos últimos anos, vitimando milhares de pessoas que não perderam apenas bens materiais, mas também entes queridos e animais de estimação para as enchentes.
Porém, desta vez, o estado vem sendo palco de uma grande polêmica, mas desta vez no campo espiritual.

Sabemos que o Brasil é um país majoritariamente cristão, mas por sua vasta cultura, devido à junção de diversos povos, inúmeras religiões e crenças conquistaram seu espaço. Entre essas crenças estão culturas de matriz africana e outros, mas o que tem chamado a atenção é a recente estátua construída para compor um templo destinado à adoração de Satanás.

A Escultura de cimento dedicada ao demônio foi instalada, nesta sexta-feira, em local mantido sob sigilo pelos fundadores do grupo religioso após receberem ameaças em redes sociais.

O anúncio da inauguração de um novo templo vem provocando controvérsia no município de Gravataí, na Região Metropolitana. A divulgação da abertura, marcada para a próxima terça-feira (13), e de detalhes do empreendimento gerou um intenso debate nas redes sociais, motivou uma manifestação da prefeitura do município para esclarecer que não repassou recursos públicos para a iniciativa e resultou até em ameaças anônimas de morte. A motivação da polêmica está no personagem principal a ser celebrado no novo espaço, com direito a uma estátua de mais de cinco metros de altura: Lúcifer.

Em razão dos ataques recebidos via redes sociais, a localização da sede do culto denominado Nova Ordem de Lúcifer na Terra é mantida em sigilo pelos fundadores, Lukas de Bará da Rua e Tata Hélio de Astaroth. No espaço de cinco hectares em meio à zona rural do município, distante 20 quilômetros do centro da cidade, foi instalada nesta sexta-feira (9) a imagem do demônio feita em cimento com três metros de comprimento e instalada sobre uma base de 2m50cm, totalizando 5m50cm dedicados à figura demoníaca.

Satanás é opositor declarado de DEUS

No livro de (2 Tessalonicenses 2) vemos a narração da manifestação do homem do pecado, o opositor de CRISTO, mais conhecido pela comidade cristã como sendo “o anticristo”, confira:

Ele irá se opor contra tudo que se chama Deus ou se adora, ele irá profanar o nome de Cristo, irá perseguir os cristãos e as igrejas, será um homem perverso e totalmente inclinado às forças ocultas das trevas diabólicas. 

Mas a Bíblia não apenas fala do anticristo, como também fala “dos anticristos”, que são pessoas que terão os mesmos comportamentos do anticristo, irão se opor a igreja, irá perseguir os cristãos e irá profanar a fé em CRISTO JESUS.

Veja: Estas pessoas que levantam templos em reverência e adoração à Satanás, são parte desta profecia bíblica que relata, que, quando chegasse o tempo do fim, tais coisas aconteceriam, ou seja, Jesus está à porta.

O profeta Isaías fala o que houve com Lúcifer e o que acontecerá com ele quando JESUS voltar para levar sua igreja:

Além disto, a bíblia descreve que feliz é a nação cujo Deus é O Senhor:

Qual nação será feliz cultuando a Lúcifer? Que nação é feliz cultuando Satanás? Que nação é feliz cultuando o anticristo?

Portanto, devemos orar e buscar cada vez mais a presença de DEUS, pois, os filhos das trevas estão se multiplicando e irão fazer conforme as escrituras estão nos alertando.

Os EUA também fizeram algo neste sentido

Uma estátua controversa apresentada pelo grupo religioso Templo Satânico em uma cerimônia secreta em Detroit, no Estado americano de Michigan, está causando protestos nos Estados Unidos. Mas qual o motivo?

A estátua de bronze mede 2,7 metros e representa um ser hermafrodita alado conhecido como Baphomet (ou Bafomé), ladeado por duas crianças sorridentes. O monumento custou US$ 100 mil (R$ 345 mil) e centenas de autointitulados satanistas participaram da inauguração.

Agora, o Templo Satânico quer mudar a estátua de lugar e a decisão gerou polêmica. O objetivo seria transferi-la 1450 quilômetros ao sudoeste do país e posicioná-la em frente ao monumento dos Dez Mandamentos, localizado do lado de fora do edifício do Capitólio em Oklahoma City.

O Baphomet “complementará e contestará” os mandamentos cristãos, afirmou a organização.

Conclusão

Enquanto os anticristos se armam e montam sua estrutura de guerra, nossas igrejas estão preocupadas em arrecadar dinheiro para que seus líderes tenham uma vida regada a luxos e mordomias.