Menina de 1 ano não resiste após ter sido atropelada pelo próprio em SP
Na manhã desta última quinta-feira, dia 13 de junho, uma tragédia abalou a cidade de Birigui, em São Paulo, após uma criança de 1 ano e 9 meses ter morrido após ter sido atropelada de forma acidental pela caminhonete dirigida pela própria pai.
O acidente aconteceu na rua de um condomínio, no qual, a família reside. De acordo com o boletim de ocorrência, a irmã de Isabelly da Silva Trintinin, contou que o pai da menina, após o acidente, ligou desesperado para o tio pedindo uma maca de urgência.
De forma imediata, a mãe chegou com Isabelly no colo e colocou a criança na maca assim que chegaram para a unidade de saúde. Os médicos realizaram procedimentos de primeiros socorros, mas infelizmente a morte da menina foi confirmada.
A bebê não conseguiu resistir por conta do afundamento de seu crânio. Segundo o depoimento da irmã para as autoridades, o pai não viu Isabelly no momento em que estava manobrando o veículo, o que resultou no trágico acidente.
Segundo o depoimento das autoridades, o pai não teria visto Isabelly no momento em que estava manobrando o veículo, o que resultou em um trágico acidente.
A ocorrência teria sido registrada como homicídio culposo, ou seja, sem a intenção de matar. Com isso, a polícia está investigando as circustâncias do acidente para entender o que teria acontecido.
O caso causou uma grande comoção na comundiade local, que se encontra em choque por conta da fatalidade. Familiares, amigos e vizinhos continuam a prestar apoio à família de Isabelly, diante da imensa dor e tristeza.
No momento, as investigações continuam para determinar quais seriam os detalhes do incidente e se houve alguma falha que pudesse ter sido evitada.