Cunhada de Nahim expõe o real motivo da filha ser barrada no enterro do cantor
O corpo do cantor Nahim está sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) até as 10h desta sexta-feira (14). A cerimônia, que começou às 20h de quinta-feira, é aberta ao público. No entanto, a ausência de sua filha mais velha, Noelle, chama atenção devido a desavenças passadas entre eles. Lisa Gomes, cunhada de Nahim, expressou sentimentos de culpa pela situação.
Lisa Gomes, em conversa com jornalistas do Splash, UOL, lamentou o afastamento entre Nahim e sua filha, bem como das netas. “Isso é lamentável, independente de você ter tido um problema com seu pai. Acho que a gente não pode tirar esse direito de ninguém. E esse direito foi tirado do Nahim”, afirmou Lisa.
Ela revelou seu pesar por não ter conseguido realizar o sonho de Nahim de ser avô. “A única coisa que lamento é que não consegui que ele realizasse o sonho de ser avô, de curtir esse momento. Infelizmente, não consegui realizar esse desejo dele, porque ele não se aproximava da filha”.
Às vezes me sinto culpada por causa disso, mas às vezes não me sinto. Lembro quando ele me ligou e falou ‘cunhada, me ajuda a realizar esse sonho de curtir esse momento antes de morrer, eu quero ser avô, quero abraçar minha netinha’. E eu não consegui que ele se aproximasse da filha e ela pudesse deixar ele abraçar a neta”, desabafou Lisa.
Saiba mais:
Nahim foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na Zona Sul de São Paulo, até as 10h desta sexta-feira (14). A cerimônia, iniciada às 20h de quinta-feira (13), foi aberta ao público, permitindo a presença de fãs, parentes e amigos do cantor.
O caixão com o corpo de Nahim deixou a Alesp por uma rampa em direção a um carro que o levará ao cemitério em Miguelópolis, sua cidade natal no interior do estado. O sepultamento está marcado para as 16h.
Durante a despedida na Alesp, os fãs cantaram “Dá dá dá o seu coração”, refrão de um de seus sucessos dos anos 80, e levaram cartazes com mensagens de carinho ao ídolo.
Andreia de Andrade, ex-esposa de Nahim e pessoa próxima a ele, revelou na Alesp que o artista deixou uma lista de exigências para o seu funeral. Entre essas exigências, ele pediu uma despedida com muita música. “Ele sempre pedia: ‘O dia que eu morrer, eu quero muita música no meu enterro. Não quero tristeza’. Ele deixou uma lista de exigências, e uma delas foi a música. Caixão no chão, os cachorrinhos em volta dele, sem flores, bermuda branca, camisa do Corinthians e descalço”, contou Andreia à TV Globo.
Dono do famoso refrão “dá, dá, dá o seu coração”, Nahim foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira em sua casa em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Ele tinha 71 anos.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Nahim estava sozinho e morreu após cair de uma escada. O caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial (DP) de Taboão da Serra. A Polícia Civil aguarda o laudo necroscópico que determinará a causa da morte do cantor, cujo resultado ainda não foi divulgado. A principal suspeita é de que ele possa ter sofrido um mal súbito antes da queda.