As últimas palavras do piloto que morreu durante evento beneficente de SP são de emocionar
O último vídeo de um piloto profissional que morreu após uma queda fatal de sua aeronave, na região de Bauru, no interior de São Paulo, é emocionante. A situação aconteceu nesta segunda-feira, dia 10 de junho, e muitos lamentam toda a stiuação.
Igor Reis dos Santos, de 51 anos de idade, era especialista em acrobacias aéreas. E recentemente, ele havia se apresentado de forma voluntária em um evento beneficente que teria sido realizada em Bauru no último final de semana.
Na manhã em que aconteceu o acidente, o piloto teria ido até as suas redes sociais, com a intenção de agradecer aos seus colegas e conseguir destacar o que estava sentindo naquele momento. Ele demonstrou muita positividade.
“Bom dia! Missão cumprida! Falta só agora o pessoal de solo voltar. Olha porque a Acro é legal… Família. Esse pessoal aqui ficou aqui, vamos embora daqui a pouco. Pra quê? Pra me ajudar com Acro Sport, não estar sozinho… Esses são os anjos da Acro, obrigado. Obrigado a todos os anjos”, declarou ele.
Um dia antes do acidente, Igor participou de uma famosa atração que recria a cena do conhecido filme ‘Top Gun’. Essa performance era uma das favoritas do público e várias vezes ele realizou a situação com sucesso.
Desde os 16 anos, Igor atuava como piloto. Além disso, ele também trabalhava na área tecnologia, sendo diretor de uma multinacional da região de Hortolândia, em São Paulo. Sua paixão era aviação e ele desejava inspirar mais pessoas através de suas manobras aéreas.
O acidente ocorreu após a aeronave ter apresentado problemas após a decolagem. Testemunhas disseram que uma peça se desprendeu do veículo, o que o levou a tentar um pouso de emergência. Contudo, a tentativa falhou e aeronave caiu, pegando fogo imediatamente.
Por conta de seu falecimento, muitos estão lamentando a situação. As causas do acidente serão investigadas. Um boletim de ocorrência foi feito e apontou que a aeronave estava regularizada e as condições climáticas no dia eram favoráveis.