Chegam ao fim buscas por Luca Angerami: corpo de PM desaparecido em abril foi encontrado com sinais de violência
Nesta segunda-feira, chegaram ao fim as buscas pelo soldado Luca Angerami, 21 anos. As autoridades confirmaram a localização do corpo de Angerami, que estava desaparecido desde o dia 14 de abril.
Segundo as informações, o corpo do PM foi encontrado na manhã desta segunda-feira. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Santos. Renzo Angerami, pai do jovem, confirmou a informação também ao Metrópoles. “Acharam meu filho”, disse.
O corpo de Luca foi encontrado na Rua Gerson Maturani, na Vila Baiana, no Guarujá. A região é a mesma onde o jovem, que era PM e oriundo de uma família de PMs, foi visto pela última vez.
Ainda segundo as informações sobre o caso, o corpo foi encontrado enrolado em uma lona, com as mãos amarradas e o rosto desfigurado. A identificação do corpo foi possível graças a uma tatuagem no braço esquerdo.
Procurado pelo Metrópoles, Renzo explicou que ainda não tinha sido formalmente comunicado, mas que sabia que se tratava do corpo de seu filho. O homem demostrou forte emoção, segundo o portal.
O delegado Fabiano Barbeiro, que estava a frente do caso, já havia confirmado que o caso era tratado como um caso de homicídio. Os investigadores já tinham indícios de que o jovem soldado havia sido executado por membros do PCC.
“Ele foi executado covardemente por criminosos, integrantes do PCC, que atuam na região no tráfico de drogas, e mataram o policial. E decidiram matar esse policial pelo simples fato de ele ser policial. Então, um ato covarde desses criminosos”, disse.