Famosos

Após dias passando mal, Luciana Gimenez recebe diagnóstico de doença

A funcionária da emissora Rede TV!, Luciana Gimenez, recebeu um diagnóstico médico após se sentir estranha por cerca de duas semanas. No decorrer da madrugada desta última segunda-feira, 29, a veterana surgiu no hospital e entregou qual foi o diagnóstico que recebeu depois de ter um mal estar por dias sem saber do que se tratava.

Antes de quebrar o protocolo e revelar que estava com pneumonia, a apresentadora fez um registro, aonde ela aparecia hospitalizada e tomando medicamento na veia. Logo em seguida, Luciana Gimenez revelou que está com doença e que já tinha realizado inúmeros testes para saber o que estava acontecendo, contudo nada havia sido identificado até que não aguentou ficar em casa e buscou ajuda médica.

“Tô há 12 dias, achei que era só, fiz já tinha feito teste de várias coisas, não tinha nada, achei que ia melhorar, hoje a noite fiquei muito alérgica e umas coisas muito estranhas, aí vim pro hospital pra saber o que tinha, porque não tava conseguindo ficar em casa e eu to com pneumonia, então foi desevendado o mistério”, explicou a veterana explicando os detalhes.

Vale ressaltar que, nos últimos dias, a apresentadora mostrou qual fim deu a suas muletas, coisa que fez uso durante meses depois de sofrer um grave acidente esquiando. Antes de retornar para São Paulo, Gimenez estava com o filho caçula, Lorenzo Gabriel, em Trancoso, na Bahia.

Apresentadora Luciana Gimenez diz que não quer homens mais velhos
A âncora do programa Superpop, Luciana Gimenez, rompeu o silêncio fez revelações surpreedentes sobre suas preferências na hora de se relacionar. No decorrer de uma entrevista com Carolina Ferraz em seu podcast, Bagaceira Chique, a modelo não só arrancou informações da atriz, como também falou sobre sua vida privada.

De acordo com a contratada da emissora Superpop, após ter filhos com homens mais velhos que ela, o cantor Mick Jagger, de 80 anos, e o empresário Marcelo de Carvalho, de 62, nos dias atuais, ela prefere se relacionar com os mais novos.

“Não quero mais [velho]… Velho não vou. [Quero] novinho. Só quero um gostoso que não me encha o saco. Eu quero um gostoso, tem alguma coisa errada? E é fase, porque uma época você quer uma coisa… Eu cansei de mais velhos, porque só namorei com mais velhos, tive filhos com homens mais velhos, aí agora estou na fase dos mais novos, só não pode ser mais novo que meu filho, aí não dá. Novinho de 30, 35 anos não é baby, é um jovem homem”, detalhou a apresentadora sobre suas preferências.

Ainda na entrevista, a apresentadora abriu o coração e entregou detalhes sobre outra dificuldade em encontrar alguém para se relacionar. “Tá difícil de achar hétero… E hétero, hétero… Porque hoje em dia tem assim ‘ah, eu sou hétero, mas eu só saio com…’ Calma, gente… Não tenho problema com gay, com nada, mas hétero tem lá no dicionário o que é hétero, as pessoas estão confundindo até nisso e tudo bem”, disse.

Confira a entrevista na íntegra: