BBB24: Leidy Elin expõe rancor por Davi e mesmo após o ‘esfrega’ de Tadeu ao vivo volta atacar o baiano: ‘Se achando a Juliette’ – VÍDEO
Para quem vai sua torcida nesta edição re reality show?
Ao que parece nem o ‘esfrega’ que Tadeu Schmidt deu em Leidy Elin tomou ao vivo na noite desta última terça-feira (12), vai segurar a confinada que já afirmou que não vai deixar de enfrentar Davi.
O apresentador abriu o programa falando sobre o confronto entre Leidy Elin e Davi que culminou com as roupas do motorista dentro da piscina. Tadeu afirmou que a sister havia passado de todos os limites e que não será mais aceitável atitudes como esta e também chamou a atenção de Davi.
Após a eliminação de Yasmin Brunet, com mais de 80% dos votos, os desafetos de Davi entraram em pânico, até mesmo porque já desconfiam há tempos que o baiano é o favorito.
Leidy Elin foi uma das mais afeadas com a saída de Yasmin Brunet, ainda mais depois de ouvir poucas e boas de Tadeu. Ela foi aos prantos e chegou a afirmar que sua mãe está doente por causa de Davi. A madrugada foi tensa muitas conjecturas foram criadas.
Nesta quarta-feira (13), Leidy Elin conversou com alguns aliados e afirmou que está cansada do confinamento. A sister ressaltou que não está arrependida do que fez com Davi.
Leidy chegou a dizer que mesmo que seja eliminada com 99% de rejeição não deixará de enfrentar o motorista. “Não tô arrependida de nada, só quero ir pra casa”, disse. “Pra mim, aqui é um circo. Não vou ficar sendo palhaça”, disse a sister.
Leidy expressou sua desmotivação diante da maneira como a produção está lidando com Davi, segundo ela por causa do favoritismo do motorista, ele é tratado de maneira diferente mesmo diante dos erros que comete.
Revoltada e sem esconder a raiva que sente por Davi ela mencionou que para a produção do BBB24 nada que Davi faz é errado ou passivo de punição. “Ele tá se achando a Juliette”, ressaltou Leidy. A trancista ainda afirmou que caso vença a ‘Prova do Líder’ nesta quinta-feira (14) tirará o baiano do VIP.