Durante a tarde desta quinta-feira, 7, Yasmin Brunet e Leidy Elin dedicaram um tempo para analisar os emojis recebidos no Queridômetro do BBB 24. Depois, a modelo aproveitou a oportunidade para discutir sua relação com uma das participantes do confinamento, confessando que “perdeu qualquer sentimento que tinha por ela”.
A situação teve início quando ambas notaram que haviam recebido emojis de “nojo”. A trancista levantou a possibilidade de que o autor desses emojis poderia ser um participante masculino, embora não tenha mencionado nomes. Yasmin, por sua vez, esclareceu que esse determinado participante costuma utilizar emojis de “cobra”, indicando que acredita que o responsável pelos emojis de “nojo” seja outra pessoa.
“Quem te deu cobra foi as meninas, acho que deve estar invertido isso aí”, opinou Leidy. “Não, não foi não. Aí, ele olhando ali fora. Chato. Você passa por ali, ele tá olhando, tá o tempo todo olhando”, diz a loira.
Em seguida, Brunet abordou o tema de sua relação com Beatriz, admitindo que as coisas não estão bem entre elas. “A Bia também perdeu completamente qualquer sentimento que eu tinha por ela, admiração, tudo. Ontem, na festa, eu tentei falar com ela, e ela me respondeu olhando para baixo. Nem olhou diretamente para mim”, compartilhou a participante. A trancista, então, comentou que inicialmente planejava conversar com Beatriz, mas decidiu não faz.
A modelo afirmou que não tomou nenhuma atitude prejudicial em relação à vendedora e expressou que a vendedora está agindo da mesma maneira que fazia com Fernanda. “Ela tá me tratando como ela tratava a Fernanda, e eu não fiz nada pra ela. Tem noção disso? Muito babaquinha, cara”, finalizou ela.
Veja também:
Yasmin implora por cigarros no ‘Tá com Nada’
Na madrugada desta quinta-feira, 7, Yasmin Brunet ficou abalada e solicitou cigarros à produção do reality show da Globo. A situação ocorreu devido à apreensão dos seus pertences, uma vez que a casa enfrenta a penalidade do ‘Tá com Nada’ em decorrência de uma infração grave cometida por Fernanda durante a festa do líder no Big Brother Brasil 24.
Junto com seus companheiros de confinamento, Yasmin entrou na casa e ficou chocada ao deparar-se com a despensa completamente vazia, desprovida de itens como arroz e feijão. A loira foi procurar por seus cigarros, carinhosamente chamados de ‘chuchus’, mas não conseguiu encontrar sua carteira. Demonstrando preocupação, sentou-se na sala e começou a apelar à produção para que restituísse o item. “Meu chuchu, meu chuchu, por favor! Por favor, produção. Por favor, por favor, por favor”, suplicou, sem que seu pedido fosse atendido.
É relevante recordar que na semana passada, Yasmin tentou deliberadamente provocar uma punição, acumulando diversas infrações. Contudo, a sister abandonou seu plano quando Boninho interveio. Na ocasião, o diretor do programa explicou que ela poderia ser expulsa por interferir nas questões da produção.
É importante mencionar também que no início do reality, Yasmin manifestou que estava enfrentando uma espécie de abstinência: “Eu tô sem dormir. Eu tô sem meu vape [cigarro eletrônico]. Eu tô quase indo ali fumar um cigarro e f*da-se… [indo] comer um pão”, declarou ela, visivelmente perturbada. No entanto, a punição extrema do programa deve ser encerrada após a Prova do Líder.