Pai tira a vida do próprio filho que tinha acabado de retornar da igreja
Um triste caso vem chamando a atenção dos internautas nas redes sociais, deixando muitas pessoas revoltadas com o ocorrido. Na noite deste último sábado (8), um pai matou seu próprio filho, com o fato acontecendo na cidade de Nova Esperança, região de Maringá, noroeste do Paraná.
De acordo com as informações concedidas através do Boletim de Polícia Militar, a vítima é identificada pelo nome de Eduardo Júnior Soares, de apenas 29 anos, que durante o acontecimento, havia chegado da Igreja Congregação Cristã do Brasil, momento em que seu próprio pai, Eduardo de Soares, de 54 anos, encontrava-se totalmente embriagado, iniciando uma discussão.
O jovem, após ver a situação, decidiu ir para a casa de sua vó, que reside na casa da frente, no mesmo quintal. Contudo, o pai tomou a decisão de segui-lo, começando um embate corporal. Na ocasião, o homem surpreendeu o filho com inúmeros golpes de faca, com o rapaz sendo golpeado pelas costas, conforme consta as informações.
As equipes profissionais da Polícia Civil informaram que a vítima sofreu cerca de 10 a 14 perfurações. A Polícia Militar foi comunicada sobre o delito, prendendo o assassino em flagrante.
De acordo com o Boletim emitido através do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), acionado por moradores da região, quando o atendimento chegou ao local, o jovem, infelizmente, já tinha falecido. Com isso, foi acionado o IML (Instituto Médico Legal), realizando as perícias necessárias no local e a posterior remoção do corpo.
Pai é espancado à pauladas pelo próprio filho
Um outro caso também chamou a atenção dos internautas nos últimos dias. O crime em questão aconteceu no dia 25 de setembro, em uma residência no bairro Agenor Martins de Carvalho, localizado no município de Porto Velho, em Roraima.
A vítima tinha 25 anos, acabando de voltar da igreja no momento que seu filho, de 19 anos, estava em frente da casa, pedindo para entrar e o pai permitindo. Após, o jovem começou a gritar e quebrar os móveis, aparentando estar sofre o efeito de drogas.
Quando o pai tentou impedir, o filho começou a agredi-lo com socos e pauladas no rosto.