Fábio Júnior, renomado cantor e uma das figuras mais populares da televisão, reconhecido por sua voz e idolatria no país, foi admitido às pressas em um dos principais hospitais nacionais neste domingo, 23 de março. Ele encontra-se no Albert Einstein, que recentemente tem recebido diversas vítimas do coronavírus.
Aos 66 anos, Fábio Júnior passou mal devido à falta de ar, conforme relatado pelo site da Revista Quem. O Dr. Davi Uip, secretário de saúde de São Paulo, confirmou que foram realizados exames para a COVID-19, com resultados negativos para a doença que já ceifou mais de 15 mil vidas globalmente.
“Ele está hospitalizado devido a mal-estar, e o Dr. Davi Uip, seu médico, julgou apropriado encaminhá-lo para exames. Conversei com ele esta manhã; ele está tranquilo. Não sei se terá alta hoje”, compartilhou a assessora de imprensa.
A assessora detalhou a situação no hospital: “Ele precisa realizar diversos exames, passando por uma avaliação completa. Admitiu-se ontem e deverá sair após concluir os exames. Contudo, não se trata de coronavírus; em nenhum momento houve suspeita disso”, afirmou a contratada de Fábio Júnior para a revista.
Devido à pandemia, assim como outros artistas, Fábio Júnior cancelou todas as suas apresentações pelo país. Embora o cantor ainda não tenha abordado o assunto em suas redes sociais, nos comentários de suas postagens mais recentes, muitos têm enviado mensagens de orações.